
Eu estou tão cansada disso. Você já se irritou tanto porque não conseguia parar de pensar? Ultimamente essa é a única coisa que eu faço, eu penso e logo percebo o quanto tudo está errado, o quanto nada faz sentido. Uma comparação desigual, certo?
Sentei no chão da cozinha e tentei não pensar em nada mas em poucos segundos o plano já falhou. Me dirigi até a sala e tentei prestar atenção no filme que meu pai estava assistindo e nem isso conseguiu me entreter, eu comecei a analisar e percebi o quanto o filme era idiota. Por que as pessoas assistem esse tipo de lixo?
O próximo passo então foi lavar a louça, sim, eu que sempre odiei essa tarefa à fiz sem necessidade e sem obrigação e enquanto lavava tentava me concentrar somente naquilo, me concentrei tanto que até comecei a enjoar do azul do copo e reparei o quanto havia dessa cor naquela cozinha, certo, desisti novamente.
Logo após resolvi fazer um miojo mesmo sabendo que não estava com fome alguma apesar de ter passado a tarde inteira sem me alimentar e depois de terminar de preparar tive que jogar metade fora, que disperdício.
Quer saber? Desisti também de tentar não pensar afinal aqui estou escrevendo para desabafar todos esses pensamentos aprisionados, preciso de uma nova distração, o que mais posso fazer?

Nenhum comentário:
Postar um comentário